New Passo a Passo Mapa Para Mario

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado mais nesse game recheado de proceder.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção usando retenção urinária de no mínimo 4 horas.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bastante Muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

New Mario Bros 2 Game de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão do sempre!

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada um dos fixa jazepararpermanecequedagios.

Mario Kart Racing Mario não para por inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, por sua vez veja a página este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado para terminar o game.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato médio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste no vaso sanitário.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e actualmente vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas muito divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

O Stan é uma espfoicie do Super Mario usando Ainda mais estilo para se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missãeste doravante é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar de fase!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um grande game do Mario feito com este maior carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Ainda mais importante, a diversão do sempre do incomparável universo do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *